15.10.12

Protecção da Casa e dos que nela Habitam de todas as Forças do Mal - Receita e modo de Preparação da Unção de Protecção de Fogo.

Quando começamos a lidar com a Magia, abrimos uma porta onde passamos a conhecer coisas excitantes, mas essas coisas transportam consigo certos riscos. Afinal de contas quando estamos verdadeiramente inseridos na Magia tanto as pessoas ao nosso redor como os espíritos começam a aperceber-se de modo diferente da nossa presença, assim como aquilo que poderemos ou não significar para eles. É como alguém que sempre viveu no anonimato e por algum motivo começa a aparecer nos ecrãs de televisão, começa a ser conhecido pela generalidade das pessoas, mas outras que ocupam a mesma posição podem encarar a nova celebridade como um rival a ser eliminado, ou como alguém que representa um determinado perigo.

Por causa disso, é sempre importante, não só para Magos ou Bruxos bem como para Leigos ter algum tipo de escudo ou protecção, especialmente quando de alguma maneira nos envolvemos com este tipo de entidades e de forças ocultas.

Por tudo isto, decidi colocar aqui um post sobre um tipo de protecção que também utilizo e que é boa para qualquer pessoa que dela pense necessitar, ou que prefira jogar pelo seguro.

Esta Protecção que vos apresento significa à letra: «Unção de Protecção de Fogo». Pois ela combina as essências do Fogo, de Marte e do Sol para criar uma barreira material e espiritual de protecção que tanto defende do Mal, bem como de estranhos visitantes. Apesar da Unção ser feita à base de óleo e este ser tradicionalmente categorizado mais com Sol do que com Marte, devido à minha experiência e ás diferentes conjugações que tenho vindo tentar melhor, eu decidi incorporar de forma mais explícita a Força de Marte.

Ingredientes:

  1. 1 Colher de Chá de Sal Rosa (ou outro Sal que possua óxido de ferro);
  2. 1 Colher de Chá de Canela;
  3. 1 Colher de Resina de Sangue de Dragão (é uma resina vermelha com a qual se produz incenso proveniente da Ásia e também das Ilhas Canárias);
  4. 1 Colher de Chá de Olíbano;
  5. 1 Colher de Chá de Mirra:
  6. 1 Colher de Café de Canela do Vietname (ou Canela de Saigão);
  7. 1 Colher de Café de Colorau;
  8. 1 Colher de Café de Gengibre em pó;
  9. 1 Colher de Café de Madeira de Sândalo Vermelho triturado;
  10. 2 Copos de Óleo de Rícino;
  11. 1 Copo de Azeite;
  12. 2 Recipientes a gosto de vidro;
  13. 2 Rolhas de Cortiça;
  14. Cera de uma Vela para selar;
  15. Tecido de Algodão Branco.

Preparação:

  1. Juntar todos os ingredientes secos num almofariz e com o pilão, continuar a esmagar misturando melhor as diferentes essências.
  2. Depois  adicionar esta mistura do almofariz nos recipientes de vidro;
  3. Adicionar aos recipientes o Azeite e mexer bem;
  4. Adicionar o Óleo de Rícino e mexer bem;
  5. Colocar sobre os recipientes de vidro as rolhas de cortiça e selar com cera derretida juntamente com o tecido para garantir que estão bem selados em ordem a estarem bem fechados durante o processo de consagração.
A criação desta unção deve ser realizada ao Domingo numa hora solar diurna, e a mim durou cerca de quarenta minutos a preparar e a mexer. É suposto que a unção fique com uma cor avermelhada.

Consagração:

Entre a hora de Marte e a hora do Sol dessa mesma tarde eu fiz a unção, depois conjurei as entidades de Marte e do Sol, a saber Kammael e Miguel, no meu altar de modo a que eles soubessem o meu intento para esta unção, que eu lhes apresentei e pedi que «carregassem a unção». Depois deixei a unção no meu altar durante o resto do processo de consagração.

Depois conjurei Kammael, a entidade de Marte, numa terça-feira durante a hora de Marte, e pedi-lhe juntamente às entidades Bartzabel e Graphiel para abençoar, carregar e potenciar a unção de forma a que esta actuasse como uma poderosa lança contra as entidades e energias maléficas que me tentassem trair. Tudo isto seguindo o ritual de Trithemius. Isto porque ele tem dos melhores rituais de Magia de Protecção.

Depois coloquei os recipientes de vidro com a unção consagrada, um na minha mesa de cabeceira e o outro à porta de entrada.

Nesse Domingo, a saber oito dias depois do dia em que preparei a unção, abri todas as janelas de casa, e deixei a manhã toda a casa com correntes de ar a arejar. 
Depois nesse mesmo dia esperei pela hora do Sol.
E fui por toda a casa purificar o espaço. Peguei em velas que anteriormente tinha elaborado e consagrado, acendi-as, juntamente peguei na minha terrina de barro da fumegação de protecção e com carvão vegetal incandescente queimei uma mistura de Arruda e Alecrim, e passei por ela em toda a casa. Ao chegar às janelas e portas exteriores da casa, deixava cinco gotas do óleo na ponta esquerda e direita assim como ao centro do parapeito da janela bem como da entrada de cada porta da casa. De forma a garantir que todos os acessos da minha casa estavam bem barrados e protegidos. Até as entradas dos fios exteriores, como aquela que liga o meu telefone e o meu router, assim como dos meus exaustores foram todas elas protegidas.

Este ritual deve ser elaborado semanalmente caso pressinta estar a ser vítima de algum ataque ou presença do maligno. Caso contrário basta uma vez de três em três meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário