24.10.12

Preparação do Óleo (ou Unguento) das Artes Negras - Magia Negra

O Óleo (ou Unguento) das Artes Negras são utilizados para dois fins. O primeiro é para trabalhos negros como por exemplo: imprecações, pregações e contaminações. O segundo é para a realização dos Pactos Negros, ou para rituais em que tem de se estar diante de um Demónio ou Espírito Impuro. A maioria dos ingredientes usados neste preparado, costumam ser os habituais em preparações para rituais mais específicos. Em particular, um dos ingredientes, a saber o verbasco (para saber mais), parece conferir às Artes Negras um auxílio na sua dimensão invocacional. Todo este preparado aumenta a capacidade para coagir as forças que são conjuradas. Contudo, se não pretende usar o Óleo nas Artes Negras para conjurar Demónios e Espíritos impuros recomendo que não coloque Verbasco.
 
Todavia, se pretende fazer algum mal a um seu inimigo, recorrendo a uma pregação ou imprecação, então deve ungir e aspergir com este óleo o rito material, para infligir grande dor no seu alvo. Para conjuração, o próprio Mago deve ungir-se com o Óleo, assim como aos materiais da preparação (por exemplo as velas, a varinha ou a faca sacrificial). O unguento também poderá servir para criar uma barreira extra no seu círculo Mágico.

Ingredientes:

  1. Patchouli (costumo mandar vir do Brasil);
  2. Raiz de Valeriana
  3. Sementes de Mostarda Preta;
  4. Musgo Espanhol (ou também conhecido como Barba de Velho, arranja-se cá em Portugal, mas é uma espécie especifica);
  5. Verbasco;
  6. Enxofre;
  7. Nove grãos inteiros de pimenta preta;
  8. Azeite q.b. (geralmente uso um copo de água);
  9. Cânfora (opcional).
Preparação:

Junta-se no almofariz uma colher de café de Patchouli, Raiz de Valeriana, Verbasco, Sementes de Mostarda Preta. Depois esmaga-se tudo muito bem com o pilão. Uma vez tudo bem esmagado coloca-se dentro do recipiente de vidro. Depois coloca-se metade de uma colher de chá de enxofre. E abana-se o frasco de vidro. Depois adiciona-se o Azeite e o musgo espanhol (sem ser esmagado) e mexe-se um pouco. Terminado este processo deixa-se a descansar por uma semana num local escuro, mas tendo o cuidado de pelo menos uma vez ao dia ir mexendo o frasco. Passada essa semana, existem Magos que colocam Cânfora no Óleo para evitar que este fique rançoso, contudo pessoalmente não me importo que os Unguentos fiquem nesse estado devido à sua própria natureza. Independentemente se coloca cânfora ou não, terá de colocar na mistura os nove grãos de pimenta preta esmagados e reservar por mais três dias.

Consagração:

A consagração do Óleo Negro é relativamente fácil, bastando conjurar alguma entidade negra menor na Sexta-Feira entre as 23h e a meia-noite. Pedindo a sua intercessão para que as forças impuras carreguem este Unguento em todos os intentos do Mago, que lhe prestem todo o tipo de auxílio e que o guardem de todo o erro.

Sem comentários:

Enviar um comentário