12.10.12

Elaboração de Talismãs Amuletos para Magia de Invocação e Protecção Pessoal com Pentagramas Solares

Os Talismãs Pentagramas de Magia de Evocação são poderosos amuletos que vêm prescritos nas Clavicula Salomoni e nos Grimoiriuns Mágicos. Eles auxiliam o Mago proporcionando uma defesa Mágica face às potenciais ameaças que este irá encontrar ao longo da realização das Artes Negras. Para além disso, estes talismãs defendem qualquer pessoa, mesmo não Magos das insidias do mal, bem como de ataques que sejam lançados contra a sua pessoa.

Para começar, como vem prescrito, acordei bem cedo por volta das 05h00 da manhã. A primeira coisa que fiz foi tomar o banho ritualizado (segundo o método das Clavicula Salomoni), vesti a túnica alva e dirigi-me para a minha sala mágica dedicada aos materiais (tenho em casa uma sala templo negro, uma sala mágica para rituais e uma sala mágica para elaboração e preparação de materiais, além de um pequeno oratório).

Mesa Mágica com os materiais necessários à elaboração dos Talismãs Pentagramas Solares. + Malleus Maleficium
Preparei tudo dentro do meu círculo dedicado à preparação de materiais, tendo dado inicio com as fumegações de incenso e de ervas. De seguida, preparei a tinta, as cores e os restantes materiais que iria utilizar, previamente deixados dentro do círculo no dia anterior.

Incenso granulado sobre o Pergaminho onde iria inscrever os Pentagramas Solares. + Malleus Maleficium
Comecei por recitar as orações e ladainhas próprias (que vêm prescritas nos Grimoiriuns), e logo comecei a sentir as entidades a aproximar-se. A minha sala estava brilhante com os primeiros raiares do sol, e quente como se o sol estivesse a bater em mim directamente.

De seguida, comecei o trabalho de cortar o pergaminho para depois o pintar, escolhendo alguns selos solares das Clavicula Salomoni para Talismãs bem como Pentagramas de Protecção à Magia de Evocação dos Grimoiriuns. Infelizmente não tenho mãos de pintor, mas o realmente importante é que todo o processo cerimonioso foi seguido assim como todas as instruções, estando os amuletos bem carregados e devidamente preparados. Mais do que beleza ou estética na Magia a chave é a Boa Preparação.







Sem comentários:

Enviar um comentário