27.9.12

Preparação para uma Conjuração (Parte 2)

Contudo, a ideia principal que quero transmitir, é a necessidade do Mago em manter o sangue frio e a cabeça no sitio. Então, durante a purificação, convém dar muito tempo à meditação, procurando visitar os sítios mais recônditos da nossa mente, procurando: medos, vergonhas, sentimentos de rejeição, anseios, dúvidas, temores, situações embaraçosas e episódios de dor. É preciso o Mago precaver-se antes de chamar o demónio, e em verdade, o demónio já sabe com antecedência que vai ser invocado, pois também ele irá preparar-se para o encontro. Por isso, o Mago tem que procurar nas profundezas da sua mente, qualquer coisa em que pode tropeçar, quando chegar a altura de estar face-a-face com o demónio.

Uma coisa útil que costumo fazer, é pegar em algumas folhas pautadas soltas, e fazer cinco meditações ao dia, sendo cada uma de uma hora. É de muito proveito, ter a capacidade de ser fiel a esse tempo, e não usá-lo para divagações patetas. Quem não for capaz de se isolar em profundo silêncio, nada fazendo, apenas meditando pela sua mente, no que tem a fazer, e nas armadilhas em que pode cair, e cumprir essas cinco horas, não está apto para o exercício da Magia Negra.

Só um homem/mulher que tenham domínio de si próprios, sejam rigorosos consigo mesmos, mas principalmente muito disciplinados, estão aptos a prepararem-se para qualquer trabalho de Magia Negra. Uma das coisas fundamentais durante o processo de aprendizagem do Mago, é ganhar a disciplina necessária para as Artes Negras. Quem anda ao sabor das paixões, e é desordenado nos sentimentos, não deve iniciar-se nestas Artes. É preciso uma certa ascese (mortificação) para a prática da Magia.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário