5.2.13

Publicações para Fevereiro

Neste mês de Fevereiro irei procurar publicar na linha que anteriormente havia publicado como irei tentar responder aos principais tópicos dos quais recebo constantemente pedidos de esclarecimento e de informação.

Um dos problemas actuais com a Magia, ou para quem preferir «ciências ocultas» é que muito daquilo que as pessoas sabem sobre o tema está impregnado de explicações teológicas/religiosas falsas sobre a Magia. Contudo, esse não é o maior problema de desinformação sobre o assunto. A sua raiz assenta no facto de que a maioria das pessoas vê-se informada naquilo que o senso-comum lhes informa, ou por certos meios de comunicação social, ou então por fontes informativas que não correspondem aos factos.

Um dos temas dos quais mais questões e pedidos de informação recebo, e que comecei a esboçar de forma mais longa num dos meus livros é sobre as «Amarrações» ou Feitiço do Amor. Por exemplo, e para ilustrar aquilo que afirmei no parágrafo anterior, existem alguns mitos associados a este tipo de Magia, mitos esses que não correspondem à verdade, tais como: que as amarrações têm prazo de validade de 7 anos (como se um feitiço destes fosse como um pacote de leite que tem prazo de validade), ou que são possíveis os resultados pretendidos em 2, 5, ou mesmo 15 dias (como que se a Magia fosse Fast Food), ou então também por último como tal feitiço fosse completamente infalível, e desse modo resulte sempre. Estes e outros mitos procurarei responder neste mês, caso tenha tempo útil para o fazer devidamente.

Outro dos temas que procurarei responder, e para o qual também recebo inúmeros pedidos de esclarecimento tem haver com Possessões, Possessões Adjacentes (ou vulgarmente conhecidas como «encostos») e Vidências de qualquer tipo. Em quase todas as áreas da Magia encontro um grande nível de desinformação pelo que será importante mesmo de uma forma simplificada procurar esclarecer alguns destes temas.

Para além de tudo isto, tentarei colocar mais livros para download, alguns me têm sido requesitados mas não tenho tido o tempo para os publicar devidamente e procurarei fazer isso, assim como mostrar alguns materiais de Magia em que têm surgido dúvidas na realização, nomeadamente talismãs. 

Vou-me esforçar ainda mais este mês para ver se neste pequeno espaço informativo consigo publicar aquilo que mais me têm pedido e sugerido.

Caro leitor muito obrigado pelas vossas sugestões e recomendações.

Sem comentários:

Enviar um comentário